segunda-feira, 13 de junho de 2016

26/08/2014

Quanto mais eu vejo textos sobre as ~mulheres independentes~ eu fico impressionada com o quanto as pessoas conseguem juntar um monte de coisas aleatórias num samba do criolo doido sem sentido. Desculpa aí, mas eu não consigo entender a relação entre trabalhar muito e saber cozinhar, ser solteira e pagar as próprias contas, querer ser mãe e dirigir bem, ser romântica e usar a furadeira. Desde quando uma coisa anula ou depende da outra, gente? O que foi que eu perdi? Acho que quanto mais gente tenta descrever essa "nova geração", menos as pessoas conseguem entender que os estereótipos caem a cada dia. As vezes eu acho que falta é uma trouxa de roupa pra lavar, ao invés de ficar rotulando fulana de solteirona independente ou casada submissa. Que preguiça, sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário