segunda-feira, 13 de junho de 2016

10/08/2014

Uma das primeiras coisas que meu pai me ensinou na vida foi a conviver com a saudade. Com a saudade sim, com a ausência nunca. E só quem vive esse sentimento sabe que a saudade ensina a força, a coragem e o amor da sua forma mais intensa e sincera. Só quem sente falta sabe o que é amor de verdade. E painho desde cedo me ensinou esse amor. Que resiste aos quilômetros, aos dias, aos anos, e aos planos. Então entre tantas coisas que eu podia agradecer hoje, eu agradeço a saudade. Porque só ela sabe a intensidade do meu amor por esse homem incrível. Porque só ela me mostra todos os dias o valor que tem nesse amor. Porque toda dor educa, e a saudade dói tanto que só o amor mais intenso do mundo é capaz de curar. Painho, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário