segunda-feira, 13 de junho de 2016

01/10/2014

Fui tomada por dois sentimentos quando soube dessa notícia. Metade um desespero de ligar para os meus, irmãos, amigos, irmãs, pedindo que sejam cuidadosos. Não peço, ainda bem. Quero pedir que sejam felizes e que não reprimam em nada seus desejos, o que querem e o que são. Quero afirmar também em mim, que eu não me feche aos meus desejos e a quem sou por medo.
Outra metade, essa mais amarga, é um desejo de gritar aos meus (amigos, amigas, conhecidos,irmãos...) e dizer que suas mãos também estão sujas. Você que chora de desgosto quando fica sabendo que alguém da família é homossexual. Você que usa bicha como insulto. Você que manda seu filho tomar jeito de macho. Você que acha que a questão do casamento civil é muito delicada. Você que a sua religião não permite aos outros. Você que jamais mataria com as próprias mãos, mas legitima, com seu preconceito, não só o medo que sinto hoje, mas esse e tantos outro assassinatos.
Gêmeos foram confundidos com homossexuais por grupo de oito agressores
OGLOBO.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário